Tattoo

Significado das Borboletas

As borboletas relacionam-se a alma e anunciam momentos felizes. J� as mariposas podem significar momentos de tristeza, entretanto as duas relacionam-se � alma.

Para os gregos e eg�pcios, a alma que deixa o corpo, tem o formato de uma borboleta. Borboleta e esp�rito significam em Grego psique, que tem como sua representan��o uma crian�a com asas de borboleta.

Os astecas consideravam as borboletas como o "sopro vital" espelido pela boca do falecido, tamb�m liga-se a divindade Itzpapalotl, resultado do cruzamento entre uma borboleta e uma mulher. Tal simbologia � relacionada � metamorfose da borboleta e representa a sa�da do t�mulo, ou casulo, para o renascer.

Muitos orientais tamb�m cr�em na liga��o do ciclo vital das borboletas com a passagem do mundo dos mortos para o mundo dos vivos. Em terras japonesas as borboletas s�o consideradas esp�ritos �viajantes� que anunciam visitas de parentes ou mortes. Entretanto, se encontrar duas borboletas juntas, fique feliz, pois representa felicidade no casamento.

Os vietnamitas acreditam que as borboletas s�o a express�o da vida longa.

Com v�rios significados diferentes as borboletas, sobretudo as coloridas, est�o entre as tatuagens femininas mais procuradas nos est�dios de tatuagem. Se voc� est� a procura da borboleta ideal para sua tatuagen, veja a pesquisa por borboletas do site Olhares, s�o centenas de fotos de borboletas com �tima qualidade fotogr�fica.
TATTOO
TATTOO NEW GENERATION © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute